quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hoje não vou escrever....

Hoje, na maior parte das empresas, o marketing é ineficiente e, por isso, considerado uma atividade inteiramente indispensável. Muitos profissionais de marketing e seus chefes talvez não admitam isso, mas reparem só no que eles fazem. Sempre que o orçamento está apertado, o marketing é uma das primeiras coisas a serem cortadas. Minha principal convicção (...) é que o marketing é uma ciência e que gastar em marketing é um investimento que traz retorno. Como ciência, o marketing pode ser medido. Ele precisa ser levado em consideração. E, acima de tudo, precisa ser compreendido. Se você acha que marketing significa apenas fazer comerciais atraentes aos olhos e de vez em quando aumentar o volume de vendas com descontos e promoções, você está frito. Nunca terá sucesso.”


Sérgio ZymanO fim do Marketing como nós conhecemos. – Editora Campus.

Nem precisei escrever. Acho que o autor resume tudo que pensamos em termos de Marketing. 

Translate