segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os 10 livros de marketing mais vendidos em 2011

1. Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano - Philip Kotler
2. Administração de Marketing - Philip Kotler e Kevin Keller
3. A Bíblia do Marketing Digital - Cláudio Torres
4. A Revolução Das Mídias Sociais - André Telles
5. Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital - Conrado Adolpho Vaz
6. Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias - Martha Gabriel
7. Princípios de Marketing - Philip Kotler e Gary Armstrong
8. Marketing Para o Século 21 - Como Criar, Conquistar e Dominar mercados - Philip Kotler
9. Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - Mitsuru Higuchi Yanaze
10. Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber - Philip Kotler

Fonte: http://mundodomarketing.com.br/canais/top-10-livros-vendidos

Translate