Vale a Pena ler...
Marketing 3.0 – Philip Kotler
Apesar dos críticos, ainda continuo achando Kotler um excelente autor. Gosto da sua forma de escrever e dos inúmeros exemplos que menciona. Neste novo livro ele aborda a evolução (para muitos, transformação) pela qual as empresas estão passando, não apenas as empresas mas também os consumidores. Acho muito bom o gráfico evolutivo dos conceitos de marketing.
FREE – Gratis: o futuro dos preços. – Chris Andreson
Uma nova forma de relacionamento entre as empresas e os seus consumidores sendo impulsionada pela economia digital. Vale pela reflexão, ou para pensar em novas estratégias de marketing.
Apesar dos críticos, ainda continuo achando Kotler um excelente autor. Gosto da sua forma de escrever e dos inúmeros exemplos que menciona. Neste novo livro ele aborda a evolução (para muitos, transformação) pela qual as empresas estão passando, não apenas as empresas mas também os consumidores. Acho muito bom o gráfico evolutivo dos conceitos de marketing.
FREE – Gratis: o futuro dos preços. – Chris Andreson
Uma nova forma de relacionamento entre as empresas e os seus consumidores sendo impulsionada pela economia digital. Vale pela reflexão, ou para pensar em novas estratégias de marketing.